terça-feira, 29 de maio de 2012

Concurso da Polícia Militar do Maranhão.





A Polícia Militar do Maranhão fará concurso público com 2 mil vagas. O Governo do Estado está definindo o número de vagas para os batalhões da capital e interior. Ainda não há uma data para a divulgação do edital, que está em fase de elaboração pela Secretaria de Administração. O documento trará informações sobre datas de inscrições, provas e exigências aos candidatos.

O Gabinete do Comando Geral da PM-MA divulgou a seguinte previsão de vagas, segundo o site do jornal O Imparcial:

BPPChoq (São Luís) - 40 vagas
APMGD - 220 vagas
CFAP - 640 vagas
2º BPM (Caxias) - 60 vagas
3º BPM (Imperatriz) - 170 vagas
4º BPM (Balsas) - 90 vagas
7º BPM (Pindaré) - 60 vagas
10º BPM (Pinheiro) - 80 vagas
11º BPM (Timon) - 40 vagas
12º BPM (Estreito) - 50 vagas
15º BPM (Bacabal) - 60 vagas
1º CI (Colinas) - 40 vagas
4º CI (Chapadinha)- 40 vagas
5º CI (Açailândia) - 50 vagas
6º CI (S.J.Patos) - 40 vagas
7º CI (Rosário) - 40 vagas
8º CI (Itapecuru) - 30 vagas
9º CI (Codó) - 30 vagas
10º CI (Pedreiras) - 40 vagas
11º CI (P.Dutra) - 40 vagas
12º CI (Zé Doca) - 40 vagas
13º CI (Viana) - 20 vagas
 
(Portal Mearim)

15 comentários:

  1. boa tarde, gostaria de saber qual a idade máxi para o candidato participar do concurso da pm ma,pois tenho 29anos quero participar é o meu sonho.mauricio.

    ResponderExcluir
  2. a idade maxima para ingressar na pm é de 28 anos,

    ResponderExcluir
  3. EU GOSTARIA DE SABER COM QUANTOS ANOS PODEREMOS FAZER O CONCURSOS TENHO 27 ANOS

    ResponderExcluir
  4. pindaré-notícias.
    muito bom o blog. gostei muito...

    até 28 anos,.. MUITO AGUARDADO esse concurso!

    (wall-Sãoluís-ma).

    ResponderExcluir
  5. quando abrem as inscrições?

    ResponderExcluir
  6. valdemar perpetuo da costa30 de julho de 2012 05:28

    ola bom dia a humores q afundação cespe-und q vai elaborar a prova da pmma,e q a idade maxima agora é de 30 anos,exigindo CNH,quem pode me confirma esse relato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá bom dia estou na espequitativa, até que idade pode fazer. tenho 26.

      Excluir
    2. olá estou na espequitativa vai dar tudo certo.tenho 26 anos.

      Excluir
    3. PRIMEIRO APRENDA ESCREVER EXPECTATIVA.

      Excluir
  7. eu tenho 33 anos posso participa do concurso

    ResponderExcluir
  8. meu deus como tem pessoas que escrevem mal....

    ResponderExcluir
  9. e verdade que o concurso foi cancelado so sera feito no outro ano?

    ResponderExcluir
  10. luciano uma vaga é minha...................

    ResponderExcluir
  11. deixe essa ideia de policia militar.onde ha corrupcao e sujeira.em 2000 fui aprovado mas deixei essa ideia e me tornei um empresario.faca o mesmo seja um cidadao de bem.vc tambem pode opitar por ser um salvador de vidas bombeiro.pense nisso.obrigado.................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PROBLEMA DO BRASIL RESUME-SE NESSAS PALAVRAS DE UM ``EMPRESÁRIO``...MEU CUMPADRE,ENQUANTO A SOCIEDADE NÃO ACREDITAR NA POLICIA,PARA AJUDÁ-LA COM DENÚNCIAS,A SOCIEDADE PERDERÁ E MUITO.VC SE DIZ EMPRESÁRIO,JÁ PAROU PRA PENSAR SE NÃO EXISTISSEM HOMENS HONRADO NA PM MA,COMO ESTARIA SEU NEGÓCIO? ACHO QUE UM ASSALTO POR DIA TALVEZ...ANTES DE JULGAR E FALAR BESTEIRAS,PENSE UM POUCO! EIS,AÍ MEU RECADO.

      Excluir

Aqui não tem censura,Fiquem a vontade.O pindaré-noticias não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.. O autor deste site reserva-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos e de alguma forma prejudiciais a terceiros.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe: pindaré-notícias.