quarta-feira, 4 de abril de 2012

SAL EM EXCESSO PODE CAUSAR DOENÇAS

O EXCESSO DO SAL PODE CAUSA DANOS IRREPARÁVEIS A SAÚDE PÚBLICA.
  SAL Enriquecido é UM PERIGO para a sua saúde , o sal em excesso aumenta as disfunções e, em 90% dos casos acarretam problemas oculares.
O consumo de sal  tornou-se problema de saúde pública. Isso porque, O alto consumo do sal  pode causar graves doenças nos olhos, além de doenças sistêmicas como a hipertensão.

. O consumo abusivo DO SAL, dificulta a manutenção da pressão osmótica entre as células do cristalino que serve para conservar a transparência.
evite os salgados,e viva melhor,e lembre-se sal em excesso é prejudicial a saúde.Siga estas dicas que a sua saúde agradece!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não tem censura,Fiquem a vontade.O pindaré-noticias não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.. O autor deste site reserva-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos e de alguma forma prejudiciais a terceiros.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe: pindaré-notícias.